eu te amo.
 
com sua ternura e simpatia,
Que entoam palavras benéficas
repletas de entusiasmo
Pessoas de voz acolhedora
que dizem coisas
que nos adoramos escutar
Pessoas sensiveis e amáveis..
São anjos que aqui
estão para nos
cuidar...
Beijosss
 
Aprendi que sonhar não é
fantasiar...
Que a beleza não está no
que vemos,
e sim no que sentimos!

Comentários