boa.tarde.

Vivo a me embriagar nas

sutilezas.

como uma folha, apêndice

de uma

rosa a completar com encanto

sua beleza...

Em mim há só amor,
i

nspiração..

e poesia embebidas no

doce ar que respiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog