Como é gostoso ter amigos
carinhosos,que mandam mensagens
de todo o tipo e formato,
com poesias ou textos,
seja dia,noite ou madrugada!
Por isso eu adoro você!!!
Beijos no seu lindo coração !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog