"Amizade... não é receber, é dar...
não é magoar, é incentivar...
não é ofender é compreender..
não é humilhar, é defender...
não é julgar, é perdoar...
Amizade, é simplesmente Amar !"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog