adoro.vocé.

Saudades...
Não é preciso
saber de onde vêm
basta lembrar o sorriso
e os olhos que tu tens..
coração que é indispensável na minha vida.
Beijinhos na alma!
Te adoro!!

Você me faz acreditar que nada
existe sem amor,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog