>
> FLOR VERMELHA(ALMA DO SILÊNCIO)
>
> Existia uma flor vermelha no jardim da esperança,
> apesar de ser vermelha e a esperança verde,
> a flor vermelha morava lá e vivia sonhando,
> sonhava com um novo dia,
> um novo amanhecer,
> no jardim onde tudo era verde,
> só ela vermelha,
> ela se destacava por isso,
> e todos se perguntavam,
> porque uma flor daquela cor estaria ali,
> mas a flor se mantinha em silêncio,
> se mantinha intacta,
> sempre linda e viçosa,
> e cada dia mais vermelha,
> cada dia que passava,
> todos a olhavam admirados,
> e continuavam se perguntando,
> porque ela sempre estava tão vermelha,
> tão linda e fresca,
> mas a flor nem se abalava,
> continuava em silêncio,
> sempre esperando,
> sempre sonhando.....
> um dia uma borboleta toda verde veio até ela,
> e sem mais, lhe perguntou:
> porque és assim tão vermelha e tão bela?
> e porque vieste parar aqui neste jardim,
> onde tudo é verde,
> onde tudo tem a cor da esperança?
> a flor vermelha sem mais, também lhe respondeu:
> eu também sou uma esperança,
> sou apenas diferente de todos vocês,
> a borboleta ficou curiosa e espantada perguntou:
> como pode ser, se todos nós aqui somos verdes?
> a flor vermelha respondeu:
> sou a cor da paixão, da emoção e do do coração,
> existem esperanças maiores que essas?
> a borboleta muito encabulada respondeu:
> não!!!!
> estamos todos aqui pra dar esperanças a essas sensações,
> então a flor lhe falou:
> pois é, viu a cor pouco importa,
> o importante é que somos iguais,
> você verde e eu vermelha,
> mas levamos a mesma esperança e a mesma paz!!
> FLOR VERMELHA(ALMA DO SILÊNCIO)
>
> Existia uma flor vermelha no jardim da esperança,
> apesar de ser vermelha e a esperança verde,
> a flor vermelha morava lá e vivia sonhando,
> sonhava com um novo dia,
> um novo amanhecer,
> no jardim onde tudo era verde,
> só ela vermelha,
> ela se destacava por isso,
> e todos se perguntavam,
> porque uma flor daquela cor estaria ali,
> mas a flor se mantinha em silêncio,
> se mantinha intacta,
> sempre linda e viçosa,
> e cada dia mais vermelha,
> cada dia que passava,
> todos a olhavam admirados,
> e continuavam se perguntando,
> porque ela sempre estava tão vermelha,
> tão linda e fresca,
> mas a flor nem se abalava,
> continuava em silêncio,
> sempre esperando,
> sempre sonhando.....
> um dia uma borboleta toda verde veio até ela,
> e sem mais, lhe perguntou:
> porque és assim tão vermelha e tão bela?
> e porque vieste parar aqui neste jardim,
> onde tudo é verde,
> onde tudo tem a cor da esperança?
> a flor vermelha sem mais, também lhe respondeu:
> eu também sou uma esperança,
> sou apenas diferente de todos vocês,
> a borboleta ficou curiosa e espantada perguntou:
> como pode ser, se todos nós aqui somos verdes?
> a flor vermelha respondeu:
> sou a cor da paixão, da emoção e do do coração,
> existem esperanças maiores que essas?
> a borboleta muito encabulada respondeu:
> não!!!!
> estamos todos aqui pra dar esperanças a essas sensações,
> então a flor lhe falou:
> pois é, viu a cor pouco importa,
> o importante é que somos iguais,
> você verde e eu vermelha,
> mas levamos a mesma esperança e a mesma paz!!
Comentários
Postar um comentário