• Meu último e-mail...


    Meu último e-mail... 
    Meu grande e único amor 

    Hoje com esse e-mail, fecho um ciclo muito importante da minha vida, porque te confesso que mesmo nestes seus sumiços, durante todos esse anos, eu sempre esperei você, sempre tive esperança, mas hoje posso dizer que é o fim, você sumiu de vez, sem me dizer o porque, portanto, me guarde pra sempre no seu coração... 

    Um dia eu sabia que iriamos nos separar. Sabia que sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos de fazer isso ou aquilo, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, das madrugadas que conversavamos por telefone, e você morrendo de sono, mas não tinha coragem de desligar, queria escutar minha voz só mais um pouquinho. 

    Sentirei saudades de tudo que vivemos, até mesmo dos momentos das lágrimas, das angústias das vésperas de finais de semana, vésperas de suas folgas, quando me colocava a par dos seus dias, de finais de ano preocupada com o tempo de recesso, em que eu ficaria sem falar contigo... 

    Enfim... 

    Sempre pensei que os apaixonados continuassem juntos para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Pois agora cada um vai para o seu lado, seguir seu destino, seguir a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar sobre nossas vidas ou simplesmente falar algumas bobagens....Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. 

    Vamos nos perder no tempo.... 

     
    Um dia quando algum e-mail, alguma fotografia, alguma música nos fizer lembrar um do outro (Mariah Carey, Alanis, U2) vamos pensar, como nós tivemos momentos felizes, como eu desejei esse homem, como desejei essa mulher. E isso vai doer tanto! 

    Pensarei então, foi com ele que vivi alguns dos melhores momentos de minha vida! Talvez, você pensará isso também... 
    A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir a sua voz novamente...... Quem sabe até nos falaremos, faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. (E foi isso que você escolheu) 

    E nos perderemos no tempo..... 
    . 
    Por isso, fica aqui um pedido desta que muito foi feliz ao seu lado: não deixes que a vida passe em branco, faça nossas dores valerem a pena e que pequenas adversidades não sejam a causa de grandes tempestades.... 

    Eu descobri que o que sinto por você é muito bom, por que só quem ama alguém profundamente, mesmo com o coracão em pedacos, fica desejando que a outra pessoa, seja a pessoa mais feliz deste mundo, mesmo que esteja distante vivendo sua vida com outra, pois é esse seu caso. 

    Receba agora de presente esta frase que muitas vezes te falei na esperanças de um dia você ser só meu , porque nunca quis que nem eu ou você tivessemos falsas esperanças. Só sei que sonhei demais e acordei decepcionada, pois não podia ter você... 

    EU TE AMO MUITO! NUNCA MUDE POR FAVOR! PORQUE VOCÊ É ÚNICO. 
    ((texto do Blog Meus Desabafos)) 
    . 
    :)...O amor é um sentimento recíproco. Para sentir amor, você tem que se sentir amado. Você sabe pelo contexto, pelo olhar, pela voz, pelo uso das palavras até, se a pessoa está dizendo a verdade ou não. Não é preciso de prática nem nada… Você simplesmente sente. 
  • Tão perto e de ti tão lon


    Tão perto e de ti tão longe... 
    essa distância que me separa 
    ingrata como ela só, que me 
    deixa cada vez mais longe... 

    Essa distância que machuca 
    meu coração, que me fere 
    me deixa ausente vários instantes 
    conspirando sempre contra mim 

    E este amor, distante porém constante 
    lutará com todas as forças 
    para vencer esta distância sofrida 

    E desta distância fica a esperança 
    que essa distância tão marcante 
    será com certeza vencida 
    para viver o meu amor constante... 

    :).Eu lutei contra os meus sentimentos ao longo do caminho, mas no final eles ainda permanecem vivos e verdadeiros... 
    :)((simplesmente_liz)) :)
  • "Assim, pelos olhos, o amor atinge o coração...

     
    Assim, pelos olhos, o amor atinge o coração: 

    Pois os olhos são os espiões do coração. 
    E vão investigando O que agradaria a este possuir. 
    E quando entram em pleno acordo. 
    E, firmes, os três em um só se harmonizam, 
    Nesse instante nasce o amor perfeito, 
    nasce daquilo que os olhos tornaram bem-vindo ao coração. 
    O amor não pode nascer nem ter início senão 
    Por esse movimento originado do pendor natural. 
    Pela graça e o comando Dos três, e do prazer deles, 
    Nasce o amor, cuja clara esperança 
    Segue dando conforto aos seus amigos. 
    Pois, como sabem todos os amantes verdadeiro, 
    o amor é bondade perfeita, 
    Oriunda - ninguém duvida - do coração e dos olhos. 
    Os olhos o fazem florescer; o coração o amadurece: 
    Amor, fruto da semente pelos três plantada. 
     
    :)...Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar. 
    :)((simplesmente_liz)) :)
  • Química da paixão...


    Química da paixão... 

    .Tudo de bom sentir aquela coisa dentro da gente que arrepia o corpo. O olhar que fulmina. A mão que pega diferente a cintura. O toque leve e ao mesmo tempo firme. A boca que parece desfazer qualquer defesa que se possa ter. O cheiro perfeito do corpo. O jeito, o beijo que descontrola a mente. Será que esses sintomas são puro acaso, ou existe algo de impressionante que acontece quando conhecemos alguém que mexe com a gente, a tal ponto de nos sentirmos descontrolados? É verdade que existe "química" na paixão? 

    Algumas pessoas realmente despertam mais desejos em nós do que outras? Seria só a beleza perfeita, o corpo escultural que faria um homem aproximar-se de uma mulher? Os músculos do macho que fazem com que uma mulher desafie qualquer obstáculo, para estar ao lado dele? Ou algo incrível que leva a sensação agradável e avassaladora que, como um imã, une duas pessoas assim do nada? Pois é… Uma sensação intensa durante o olhar, o toque diferente, sedutor, que arrepia até a alma. O beijo macio e úmido o suficiente para fazer o corpo estremecer de desejo.Seriam esses os sinais da presença da "química" entre um casal? 

    ‘O organismo se "acostuma" com os efeitos dessas substâncias e pode ficar resistente a elas. Assim, a loucura da paixão perde um pouco com a menor ação dessas substâncias, e diminui gradualmente. 


    Os estudiosos dizem que sim. Esse elemento ainda tão pesquisado é arrebatador e imprescindível para o início de um relacionamento. É como se fosse a união de "temperos" do corpo de um e de outro, como os grandes chefes de cozinha fazem para que seus clientes delirem ao saborear seus pratos. Certa vez, assisti a um filme em que a chefe de cozinha, quando servia seus pratos, levava os clientes a dançarem em cima de nuvens. Ficavam com o ar de bobice… Sem controle. Assim acontece com a "química" da paixão. Nos tornamos bobos de imediato, quando estamos ao lado de alguém que nos faça sentir assim, anestesiados. E, dependendo do grau de sintonia entre os corpos, já é possível percebê-la no primeiro encontro. É aquela coisa de ficar pregado no chão olhando alguém sem conseguir disfarçar. Estar como que preso no lugar e não poder dar as costas para esse alguém tão perturbador, que mexe e arrepia a nossa pele. 

    Dizem os pesquisadores que certas substâncias são responsáveis por essa "química", como a dopamina, feniletilamina e oxitocina. Elas são encontradas no corpo humano com destaque durante a primeira fase do romance. Mas, segundo os estudos, a química da paixão tem prazo de validade, pode diminuir com algum tempo de convivência. O organismo se "acostuma" com os efeitos dessas substâncias e pode ficar resistente a elas. Assim, a loucura da paixão perde um pouco com a menor ação dessas substâncias, e diminui gradualmente. Mas nem tudo está perdido. Podemos intensificar essa "química", aumentando-a sem deixar que termine. Costumamos escutar as pessoas dizerem que sentem falta desse início de relacionamento gostoso e com tanto "fogo". Também haja "química"! Faz-se loucuras, fala-se o que pensa, atravessa-se barreiras antes intransponíveis. Os hormônios estão a toda e como desenfreados nos levam a fazer coisas que depois vamos ficar de boca aberta só em pensar. 

    .
    .Mas conforme o relacionamento vai se adequando, estabilizando, o amor vem chegando e dá uma "arrumada" na paixão. E podemos sentir falta daquela sensação de loucura. Com medo, queremos voltar ao tal ponto, mas como a "química" equilibrou-se, é preciso a utilização de certas estratégias para reacender a chama. No entanto, não é tão difícil assim. Uma poção de "química", de vez em quando, não faz mal a ninguém, ao contrário, vai ajudar e muito a sentir de novo aquele arrepio que faz a vida voltar a ser delirante. Então deixe de preguiça e procure estar mais próximo do estado de sedução e desejo que, com certeza, vai provocar delírios a quem esteja ao seu lado.. 
    . 
    "Seja criativa(o)! Vai ver só como a "química" que tem ficado adormecida ressuscita...!" 
    :)((liz)) :)
  • HOJE...

     
    Hoje me deu vontade de escrever 
    Escrever não sei o quê 
    Mas, pra você 
    Hoje me deu vontade de te abraçar 
    De me perder em teus braços 
    De me envolver em abraços 
    Hoje me deu uma grande saudade 
    Uma enorme vontade 
    De me fundir em você 
    Hoje me deu um imenso desejo 
    De te amar 
    De me soltar 
    Hoje eu queria você 
    .Queria viver somente com você, 
    Por você... 

    Hoje eu só queria teu calor 
    E me entregar ao cansaço 
    De uma noite de amor 
    Hoje eu queria ver teu rosto 
    Sentir o suor no teu corpo 
    Esgotado de amar 
    Hoje eu só queria dizer... 
    QUE TE AMO !!! 
    .
    :).O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-lo(a)!!! 
    :)((liz)) :).
  • Que Saudades !!!


    Hoje lembrei de você, com muita saudade. 

    A saudade, esse sentimento único. 

    Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas. 

    Voce é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece. 

    A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convivio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes. 
    . 
    :).As palavras podem ir muito além de uma fonação, quando são faladas não apenas com as cordas vocais, mas principalmente com o coração. 
    :)((liz)) :)
  • Sonho lindo de viver,

     

    Por você eu tenho feito 
    E faço tudo que eu puder 
    Pra que a vida seja mais alegre 
    Do que era antes 
    Tem algumas coisas que acontecem 
    Que é você quem tem que resolver 
    Acho graça quando às vezes, louca, 
    Você perde a pose e diz foi sem querer 
    Quantas vezes no seu canto em silêncio 
    Você busca o meu olhar 
    E me fala sem palavras que me ama 
    Tudo bem, tá tudo certo 
    De repente você põe a mão por dentro 
    E arranca o mal pela raiz 
    Você sabe como me fazer feliz......... 

    :)...O amor é como o vento, podemos sentir mais não podemos ver.
  • PROIBIDAMENTE PERTO

    PROIBIDAMENTE PERTO 

     

    Está um silêncio quase-perturbador. 
    A noite caiu por entre um luar apaixonante e sedutor. 
    As estrelas cristalizam o céu com um brilho amante e cúmplice. 
    Por entre a brisa leve que se sente, 
    Surge a tua presença… 
    Leve mas inconfundível; 
    Fresca mas torridamente sedutora; 
    Proibida mas tão libidinosamente sentida… 
    Docemente idealizada num desejo inevitável mas vivida, aqui e ali, 
    Em pedaços de tempo que eternizamos 
    A cada vez que torna e 
    Os nossos olhares se cruzam… 

     

    E é nesse preciso instante nesse Sentir-De-Alma e de rendição 
    que morrem as palavras em prol do beijo que urge qual boca sedenta de água… 
    E o toque das mãos que se entrelaçam 
    em busca do contacto e do calor do outro, 
    Do abraço que anuncia o fim da saudade, 
    E dos corpos que se buscam, 
    sem retorno possível, 
    ao encontro da paz que se sente na doce presença… 

     

    (Lembras-te do nosso primeiro beijo:) 
    Sinto-te próximo; 
    Sinto-te perto; 
    Sinto-te aqui; 
    Sinto-te em mim!!! 
    Estás no horizonte além-mar 
    … No céu apaixonadamente estrelado 
    … Na Natureza verdejante e em flor 
    … No aroma das rosas 
    … Na maresia matinal 
    … No cheiro genuíno da terra molhada 



    Numa realidade só nossa mas verdadeira e 
    Repleta de flores desse Jardim de Encantar engalanadas com o vermelho-paixão-ternura 
    Que nos envolve e apraz, 
    Que nos conquista e seduz… 
    Estás onde Eu gosto que estejas 
    E Tu estás onde queres estar, 
    ainda que seja 
    Proibidamente perto. 

    FLY 



    (Nua_Tua)
  • E O AMOR ACONTECE

    E O AMOR ACONTECE 

     

    Quando a noite ainda acolhia o dia na escuridão celeste 
    Sussurraste-me ao ouvido 
    “ Apeteces-me” 
    Delicioso sussurrar 
    Impossível recusar 



    Respondi-Te no silêncio de um beijo 
    - Qual linguajar do Querer - 
    Saboreia-me o corpo é o que almejo 
    Degusta-me da feminilidade o prazer 
    Sou Fêmea e Mulher ébria 
    Totalmente desprovida de mim 



    Decanta-me esta sede de Te ter 
    Bebe deste Desejo sem fim 
    O calor do abraço que impele 
    O deleite dos corpos que sucede 
    A volúpia da pele na pele 
    Nós dois... E o Amor acontece.. 

    Fly


    (Nua_Tua)
  • QUIMERA DOS SENTIDOS

    QUIMERA DOS SENTIDOS 

     

    Utopia sentida 
    Realidade vivida, a cada dia… 
    No despontar de cada raio de sol 
    Na chuva que impregna de genuinidade os Caminhos 
    Na imensidão de luz e brilho que reveste o teu olhar 
    Fantasia do toque que invade meu corpo, 
    Que sente meu pulsar 
    Presença delirante de corpos que se contorcem e rendem diante do prazer... 
    Mas para lá de tudo o que é perceptível aos olhos e ao toque... 

     

    Está o tudo que me liga a Ti, 
    O que não consigo ver mas que me guia neste Rumo 
    O que não consigo tocar, mas que me toca o coração 
    O que não consigo cheirar mas que me perfuma a alma 
    O que não consigo ouvir, mas que me embala o coração numa doce melodia 
    O que não consigo saborear mas que me delicia como o mel-ternura 

     

    Mito-Ilusão 
    Realidade-Emoção 
    Verdade-Ternura 
    Loucura-Cumplicidade 
    Amanhecer-esperança 
    Sorrisos e Olhares 
    Encanto e Delícia 
    Sentimentos e Desejo 
    Querer! 
    Quimera dos Sentidos!!! 
    TU! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog