Simplesmente 

 

Eu te amo através dos mares 
Através dos ventos 
Eu te amo em pensamentos 
Em palavras 
Em pele e alma 
Eu te amo sem promessas 
Sem arroubos 
Sem ontem 
Sem amanhã 
Eu te amo hoje 
Agora 
Neste momento 
Eu te amo simplesmente.. Quem disse... 

 

Quem disse que a lua não sorri 
quando ilumina os amantes 
e o sol não se derrete 
quando te vê passar? 

Quem disse que a noite 
não chove estrelas 
e o dia não se faz luz 
diante de tua beleza? 

Quem disse não sabe de encantos 
Nem conhece teu riso. 

Quem disse 
mente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog