• Ondas de ti...

    Ondas de ti 

     

    Navego em nuvens de espuma 
    Bordadas na envolvência 
    Da saudade 
    Dos lábios que não beijei, 
    Mas que sei doces, 
    Suaves, 
    Teus... 

    Abrigo-me na tempestade 
    Do medo inquietante, 
    E ainda assim entrego-me 
    Aos sentidos 
    Que reconheço 
    Em teu rosto 
    E desconheço nas palavras 
    Sem sílabas que calo. 

    Vera Sousa Silva


    (Nua_Tua)
  • Suavidade do Amor

    Suavidade do Amor 

     

    Perco-me na tua geografia secreta 
    Onde encontro caminhos 
    Que percorro com desejo 
    Descobrindo novos mundos, 
    Novos sabores e sentidos, 
    Entre cheiros e toques 
    Na suavidade do amor. 
    Entre ondas ferventes, 
    Entrego-me à luxúria do desejo, 
    Na profundeza dos suspiros 
    Que soltamos uníssonos. 
    Movem-se ondas salgadas 
    Vagarosas e pacientes, 
    Orvalhadas de cobiça e afectos 
    Benevolentes e famintas de nós. 

    Vera Sousa Silva


    (Nua_Tua)
  • Entre o sonho e a saudade..

    Entre o sonho e a saudade 

     

    Vivo entre o sonho e a saudade 
    e vejo-te em cada partícula do tempo 
    onde te beijo e respiro. 

    Ardo na volúpia e o tempo pára. 

    Acontece amor nos teus braços 
    e desejo no teu sabor a "quero-te" 
    feito de silêncios e olhares 
    que soltam borboletas 
    no ventre incendiado, inquieto, 
    que clama a tua presença. 

    É urgente ter-te agora, 
    não apenas nas memórias 
    guardadas na caixa do meu céu. 

    Sinto-te perto, aqui comigo, 
    nos dedos entrelaçados, 
    lábios unidos, 
    almas gémeas impregnadas 
    de fantasias líricas 
    e odores incessantes. 

    Vivo entre o sonho e a saudade, 
    entre o medo e a certeza, 
    sem pronúncia de amor. 

    Vera Sousa Silva 


    (Nua_Tua)
  • SOMOS UM SÓ

    SOMOS UM SÓ 

     

    O teu olhar assustado 

    O teu coração pulsando 

    As tuas faces afogueadas 

    Onde os meus beijos como brasas 

    Encontram os teus beijos, 

    Saboreiam o teu corpo, 

    São a recordação, 

    O sonho mais perfeito 

    Da vida que vivemos. 

    Esquecemos o mundo 

    Aquilo que fazemos, 

    Somos um só. 

    desc autoria


    (Nua_Tua)
  • TENHO NO MEU CORAÇÃO A TUA ALMA

    TENHO NO MEU CORAÇÃO A TUA ALMA 
     

    Tenho no meu coração 

    A tua alma 

    E nos teus beijos 

    O meu pensamento. 

    Sinto no meu corpo 

    O teu corpo 

    E o pulsar ardente e sequioso 

    De um prazer nunca saciado. 

    desc autoria


    (Nua_Tua)
  • Poesia devaneios do amor

    . 
    Devaneios de amor perdidos, 
    Ocultos nos vales contorcidos do coração. 
    Sonhei encontrar a vida em ti, 
    Nas nuvens de rama feita de algodão. 

    Senti o teu corpo em mim… 
    Contornando as curvas do esquecimento. 
    Senti-te muito mais que a mim, 
    Face oculta do meu pensamento. 

    Não sou eu que te quero! 
    É o meu desejo insaciável 
    De te ver nua da alma, 
    Estendida sobre a manta alva do amor. 
    . 
    .De tanto te sentir em mim, 
    Esse amor tornou-se real 
    Envolvido nos lençóis da ternura 
    Toco na tua pele reluzente, pura e fatal… 

    Não sou eu que te quero! 
    São os meus braços estendidos 
    Como folhas caídas no chão 
    Por estarem soltas ao vento… 
    . 
    ((lizbelaa)) 
    {{ :).Todos nós já vivemos um devaneio, palavra que pode ser definida como a nossa capacidade de imaginar, vivenciar sonhos e fantasias. Muitas vezes utilizamos dessa “ferramenta” para excluir pensamentos negativos, defender-se de momentos difíceis ou criar fantasias amorosas.}} 

    .
  • Eu estou aqui.


    Eu estou aqui. 
    No mais solitário e reservado canto da minha vida. 
    Olhando para o computador e minha mente sussurra palavras ao teclado, 
    no mais discreto improviso. 
    Mas, meu pensamento voa...Sinto que ele pode viajar quilômetros em alguns segundos e, posso lhe ver,contemplar a sua beleza, sorrir para Você 
    E lhe dizer o quanto Você é importante... 
    Sinta nesse momento a minha presença ao seu lado. 
    Feche os olhos, ligue a música e ouça... 
    Eu te amo.. 
    .

    No amor Você sorri 
    No amor, Você se entrega. 
    No amor, Você dá e recebe amor. 
    O amor é correnteza...lhe arrasta. 
    O amor transborda. 
    O amor Você revela ao amigo. 
    No amor, tudo se constrói. 
    O amor é chama eterna. 
    No amor, tudo é vida.. 
     
    ((lizbelaa))
  • A vida é um círculo

     
    "Os dias frios, cinzas e solitários 
    não duram para sempre... 
    Os pássaros sabem disso, 
    e é por isso que eles cantam. 
    Não desista, não admita 
    sentimentos de fracasso; 
    dúvidas vão e vêm, assim 
    como as estações do ano... 
    Quando tudo o que é bom 
    parece perdido, lembre-se 
    que a vida é um círculo, e a 
    esperança mora no horizonte." 
    . 
    "Sou de uma existência 
    Onde o amor fala mais alto, 
    O coração bate mais forte, 
    E as Flores ainda tem perfume..." 
    .. 
    ((lizbela))
  • O Espetáculo da Vida

     
    Que você seja um grande empreendedor. 
    Quando empreender, não tenha medo de falhar. 

    Quando falhar, não tenha receio de chorar. 
    Quando chorar, repense a sua vida, 
    mas não recue. 
    Dê sempre uma nova chance para si mesmo. 

    Encontre um oásis em seu deserto. 

    Os perdedores vêem os raios. 
    Os vencedores vêem a chuva 
    e a oportunidade de cultivar 

    Os perdedores paralisam-se 
    diante das perdas e dos fracassos. 
    Os vencedores começam tudo de novo. 

    Saiba que o maior carrasco do ser humano 
    é ele mesmo. 
    Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. 

    Liberte-se da pior prisão do mundo: 
    o cárcere da emoção. 

    O destino raramente é inevitável, 
    mas sim uma escolha. 

    Escolha ser um ser humano 
    consciente, livre e inteligente. 

    Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo 
    Mais bela que as estrelas: 
    obra-prima do autor da vida. 
    Apesar dos seus defeitos, 
    você não é um número na multidão. 
    Ninguém é igual a você no palco da vida. 
    Você é um ser humano insubstituível. 

    Por isso desejo que você 
    jamais desista das pessoas que ama. 

    Jamais desista de ser feliz. 

    Lute sempre pelos seus sonhos. 

    Seja profundamente apaixonado pela vida, 
    pois a vida 
    É um espetáculo imperdível 

    (Augusto Cury) 
    . 
    ((lizbelaa))
  • Como Nunca

     
    Como Nunca 

    Nunca se amava assim às descobertas 
    Como se amou naquela vez a um encontro eventual. 
    Nunca algo ficou tão claro, 
    Como a paciência do destino em me apresentar você. 
    Nunca uma vontade se fez tão forte, 
    Quanto a vontade de sua presença em qualquer tempo. 
    Nunca alguém foi tão querido e especial, 
    Como você é. 
    Nunca se pensou dessa forma a respeito de alguém, 
    Com esta vontade de ver você. 
    Nunca houve momentos de tanta sensibilidade, 
    Quando os momentos de estar contigo. 
    Nunca saber de alguém teve esse sentido, 
    Esse sentido que tem saber de você. 
     
    Nunca saber de rosas, jasmins, flores na janela, 
    Teve essa importância, como tem ao saber por você. 
    Nunca um jardim, florido na primavera, foi tão esperado, 
    Como tem a espera, desse jardim que acolhe você. 
    Nunca paraísos tiveram tanto sentido, 
    Como este que vislumbra-se, quando vens nas manhãs. 
    Nunca as manhãs tiveram esse brilho, 
    Que possuem essas manhãs quando encontro você. 
    Nunca em nenhum tempo, 
    Houve assim afetos e sensibilidades, 
    Nunca em nenhuma manhã, 
    Houveram tantos pássaros cantantes como agora. 
    Nunca, nunca mesmo, 
    Foi tão sublime saber de afetos e saudade. 

    (M.Teixeira) 
    . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog