Ondas de ti...
Ondas de ti
Navego em nuvens de espuma
Bordadas na envolvência
Da saudade
Dos lábios que não beijei,
Mas que sei doces,
Suaves,
Teus...
Abrigo-me na tempestade
Do medo inquietante,
E ainda assim entrego-me
Aos sentidos
Que reconheço
Em teu rosto
E desconheço nas palavras
Sem sílabas que calo.
Vera Sousa Silva
(Nua_Tua)Suavidade do Amor
Suavidade do Amor
Perco-me na tua geografia secreta
Onde encontro caminhos
Que percorro com desejo
Descobrindo novos mundos,
Novos sabores e sentidos,
Entre cheiros e toques
Na suavidade do amor.
Entre ondas ferventes,
Entrego-me à luxúria do desejo,
Na profundeza dos suspiros
Que soltamos uníssonos.
Movem-se ondas salgadas
Vagarosas e pacientes,
Orvalhadas de cobiça e afectos
Benevolentes e famintas de nós.
Vera Sousa Silva
(Nua_Tua)Entre o sonho e a saudade..
Entre o sonho e a saudade
Vivo entre o sonho e a saudade
e vejo-te em cada partícula do tempo
onde te beijo e respiro.
Ardo na volúpia e o tempo pára.
Acontece amor nos teus braços
e desejo no teu sabor a "quero-te"
feito de silêncios e olhares
que soltam borboletas
no ventre incendiado, inquieto,
que clama a tua presença.
É urgente ter-te agora,
não apenas nas memórias
guardadas na caixa do meu céu.
Sinto-te perto, aqui comigo,
nos dedos entrelaçados,
lábios unidos,
almas gémeas impregnadas
de fantasias líricas
e odores incessantes.
Vivo entre o sonho e a saudade,
entre o medo e a certeza,
sem pronúncia de amor.
Vera Sousa Silva
(Nua_Tua)SOMOS UM SÓ
SOMOS UM SÓ
O teu olhar assustado
O teu coração pulsando
As tuas faces afogueadas
Onde os meus beijos como brasas
Encontram os teus beijos,
Saboreiam o teu corpo,
São a recordação,
O sonho mais perfeito
Da vida que vivemos.
Esquecemos o mundo
Aquilo que fazemos,
Somos um só.
desc autoria
(Nua_Tua)TENHO NO MEU CORAÇÃO A TUA ALMA
TENHO NO MEU CORAÇÃO A TUA ALMA
Tenho no meu coração
A tua alma
E nos teus beijos
O meu pensamento.
Sinto no meu corpo
O teu corpo
E o pulsar ardente e sequioso
De um prazer nunca saciado.
desc autoria
(Nua_Tua)Poesia devaneios do amor
.
Devaneios de amor perdidos,
Ocultos nos vales contorcidos do coração.
Sonhei encontrar a vida em ti,
Nas nuvens de rama feita de algodão.
Senti o teu corpo em mim…
Contornando as curvas do esquecimento.
Senti-te muito mais que a mim,
Face oculta do meu pensamento.
Não sou eu que te quero!
É o meu desejo insaciável
De te ver nua da alma,
Estendida sobre a manta alva do amor.
.
.De tanto te sentir em mim,
Esse amor tornou-se real
Envolvido nos lençóis da ternura
Toco na tua pele reluzente, pura e fatal…
Não sou eu que te quero!
São os meus braços estendidos
Como folhas caídas no chão
Por estarem soltas ao vento…
.
((lizbelaa))
{{.Todos nós já vivemos um devaneio, palavra que pode ser definida como a nossa capacidade de imaginar, vivenciar sonhos e fantasias. Muitas vezes utilizamos dessa “ferramenta” para excluir pensamentos negativos, defender-se de momentos difíceis ou criar fantasias amorosas.}}
.Eu estou aqui.
Eu estou aqui.
No mais solitário e reservado canto da minha vida.
Olhando para o computador e minha mente sussurra palavras ao teclado,
no mais discreto improviso.
Mas, meu pensamento voa...Sinto que ele pode viajar quilômetros em alguns segundos e, posso lhe ver,contemplar a sua beleza, sorrir para Você
E lhe dizer o quanto Você é importante...
Sinta nesse momento a minha presença ao seu lado.
Feche os olhos, ligue a música e ouça...
Eu te amo..
.
No amor Você sorri
No amor, Você se entrega.
No amor, Você dá e recebe amor.
O amor é correnteza...lhe arrasta.
O amor transborda.
O amor Você revela ao amigo.
No amor, tudo se constrói.
O amor é chama eterna.
No amor, tudo é vida..
((lizbelaa))A vida é um círculo
"Os dias frios, cinzas e solitários
não duram para sempre...
Os pássaros sabem disso,
e é por isso que eles cantam.
Não desista, não admita
sentimentos de fracasso;
dúvidas vão e vêm, assim
como as estações do ano...
Quando tudo o que é bom
parece perdido, lembre-se
que a vida é um círculo, e a
esperança mora no horizonte."
.
"Sou de uma existência
Onde o amor fala mais alto,
O coração bate mais forte,
E as Flores ainda tem perfume..."
..
((lizbela))O Espetáculo da Vida
Que você seja um grande empreendedor.
Quando empreender, não tenha medo de falhar.
Quando falhar, não tenha receio de chorar.
Quando chorar, repense a sua vida,
mas não recue.
Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
Encontre um oásis em seu deserto.
Os perdedores vêem os raios.
Os vencedores vêem a chuva
e a oportunidade de cultivar
Os perdedores paralisam-se
diante das perdas e dos fracassos.
Os vencedores começam tudo de novo.
Saiba que o maior carrasco do ser humano
é ele mesmo.
Não seja escravo dos seus pensamentos negativos.
Liberte-se da pior prisão do mundo:
o cárcere da emoção.
O destino raramente é inevitável,
mas sim uma escolha.
Escolha ser um ser humano
consciente, livre e inteligente.
Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo
Mais bela que as estrelas:
obra-prima do autor da vida.
Apesar dos seus defeitos,
você não é um número na multidão.
Ninguém é igual a você no palco da vida.
Você é um ser humano insubstituível.
Por isso desejo que você
jamais desista das pessoas que ama.
Jamais desista de ser feliz.
Lute sempre pelos seus sonhos.
Seja profundamente apaixonado pela vida,
pois a vida
É um espetáculo imperdível
(Augusto Cury)
.
((lizbelaa))Como Nunca
Como Nunca
Nunca se amava assim às descobertas
Como se amou naquela vez a um encontro eventual.
Nunca algo ficou tão claro,
Como a paciência do destino em me apresentar você.
Nunca uma vontade se fez tão forte,
Quanto a vontade de sua presença em qualquer tempo.
Nunca alguém foi tão querido e especial,
Como você é.
Nunca se pensou dessa forma a respeito de alguém,
Com esta vontade de ver você.
Nunca houve momentos de tanta sensibilidade,
Quando os momentos de estar contigo.
Nunca saber de alguém teve esse sentido,
Esse sentido que tem saber de você.
Nunca saber de rosas, jasmins, flores na janela,
Teve essa importância, como tem ao saber por você.
Nunca um jardim, florido na primavera, foi tão esperado,
Como tem a espera, desse jardim que acolhe você.
Nunca paraísos tiveram tanto sentido,
Como este que vislumbra-se, quando vens nas manhãs.
Nunca as manhãs tiveram esse brilho,
Que possuem essas manhãs quando encontro você.
Nunca em nenhum tempo,
Houve assim afetos e sensibilidades,
Nunca em nenhuma manhã,
Houveram tantos pássaros cantantes como agora.
Nunca, nunca mesmo,
Foi tão sublime saber de afetos e saudade.
(M.Teixeira)
.
A VIDA ME ENSINOU "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonha...
Comentários
Postar um comentário