LUA DOS AMANTES 

Ver-te à distância, no azul deste céu, 
Iluminando a noite, com todo esplendor, 
Ofuscando as estrelas, tal uma rainha, 
Encontro, lua cheia, notícias do meu amor. 

Contemplo-te faceira, maravilhosa, 
Fazes a noite inteira majestosa, 
Inspiras a alma dos poetas e dos amantes, 
Despertas meu coração, como antes. 

. 

Ensinas que a distância não existe, 
Que suas barreiras o amor supera, 
Que a saudade, quando é grande e insiste, 
Não pode permitir que eu fique triste, 
Pois após o inverno, sempre vem a primavera. 

Tu que tens o brilho do luar, 
Faz-me sentir como é tão bom amar, 
Ter alguém por quem possa esperar, 
Que venha logo, novamente me encantar. 

Tua beleza, encontro no meu coração, 
Sinto saudade, mas tenho alegria, 
O sentimento que resgata a emoção, 
Faz do momento a mais bela fantasia. 

.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog