• Em meio a encontros e reencontros ....


    Acho a palavra encontro de uma beleza delicada. Ela exala calor humano, tem um suave cheiro de dama da noite. No encontro sentimos gosto de início, de novo, de timidez doce. Um prenúncio de intimidade gostosa, de carinho sem fim. É um admirar pela janela da alma cada detalhe, sem perder um piscar de olhos, um sorriso de canto, uma ternura enroscada numa covinha da bochecha. É puxar o fio certo para ir direto ao coração e de lá não sair nunca mais. 
    Já a palavra reencontro tem um gostinho de saudade saciada, de ternura relembrada. 
    No reencontro braços e coração se abrem no mesmo compasso para poder acolher quem tanto queremos bem. É abraçar a fotografia olhada tantas vezes com uma saudade imensa e intensa. É sentir o calor do perfume registrado e jamais esquecido, o da pele e o da alma. 

    . 
  • Da grandeza do amor


    A natureza do amor é a grandeza. Em si transborda e faz sol, iluminando tudo ao redor. Ele nunca é pequeno, pois a tudo se sobressai. Do medo faz folha amassada e arremessa longe. Da raiva ou mágoa faz compreensão pra brotar flor. Sublime sentimento que ultrapassa qualquer espaço, tempo e movimento. É o mais puro e sincero sentimento. E não há melhor remédio para o corpo e a alma do que uma demonstração de carinho, pois o amor se faz imenso nas pequenezas diárias. 

    .
    Amor amansa a alma, 
    amor traduz a calma, 
    amor é imenso por si, 
    transborda e faz tudo sorrir. 
  •  
    Existem almas que ao chegar em nossa vida parecem que sempre estiveram ali. E as "coincidências" vão nos espantando e fascinando no decorrer dos dias. Corações de almas irmãs se comunicam e a gente nem percebe. A sincronia faz visitas e planta flores perfumadas de afeto. Os passos mesmo distante parecem estar lado a lado, no mesmo espaço e compasso. E a harmonia pura, legítima, não acontece quando o tom é o mesmo, mas quando ele difere e o respeito mostra sua cor e a compreensão e as une ainda mais, selando assim um belo elo de amor fraternal sem fim. É um sentimento maior, um companheirismo que transcende a vida. Por entre flores ou espinhos almas irmãs estendem as mãos quando precisamos revestindo tudo de luz e carinho. 
    . 
    Leveza é carregar no coração quem toca nossa alma com imensa ternura e delicadeza. 
    (em
  • AO SABOR DA PAIXAO.. 

     

    Sobre a luz do crepúsculo, 
    Dois corpos se amam na areia molhada 
    Sobre o olhar atento do mar, 
    Que beija seus pés. 
    A noite já vai longa, e ambos, 
    Embargados em suor, 
    Fazem juras de amor eterno 
    Olhando a lua sua testemunha. 
    Deliram de prazer, 
    Reclamam paixões, 
    Vivem fantasias. 
    Lutam um com o outro, 
    Rebolam, gemem, 
    Tremem de emoção, 
    Vibram de desejo. 
    As estrelas, observam atentamente 
    Esta paixão avassaladora, que já dominou suas almas, 
    Já quase perfeitas. 
    A noite escura mascara estes corpos nus 
    Que jazem ao relento, cheios de saudade, 
    Como se o tempo fosse um relâmpago 
    E passasse mais rápido que um cometa. 
    Escondem-se na penumbra, 
    Entre rochedos escarpados, 
    Para dar azo a um amor que parece interminável. 
    Escondem-se, para dar vazão 
    A sentimentos descontrolados, 
    Que esqueceram-se de dominar. 
    O poder de suas almas 
    Produz uma infindável magia, 
    Que os transporta para um mundo só deles. 
    E durante o tempo que dura a paixão, 
    Seus movimentos uniformes, 
    Misturam-se com a areia. 
    Seus sentimentos estão no auge, 
    Seus membros ondulam 
    Com o movimento das ondas 
    Que os atinge, numa sintonia perfeita. 
    O barulho do mar abafa seus gemidos 
    E denuncias de puro êxtase. 
    E por fim, saciados, 
    Descansam um no outro, 
    Relembrando a noite mágica , 
    Em que pela primeira vez, em suas vidas, 
    Se fundiram num só. 

    Deusaii


    (NAS ASAS DE UM ANJO..........
  • NAS ASAS DE UM ANJO.......... 

     

    Sentada sobre as rochas, 
    Olho o mar que me chama, 
    E penso na vida... 
    Penso nos sonhos e em todas as ilusões. 
    Meu mundo outrora fechado abriu-se, 
    E deixou entrar um pouco de luz. 
    Meus segredos, guardados dentro de mim, 
    Voaram em direcção aos céus, 
    Ás nuvens e a todo o universo. 
    Sinto então, meu corpo levitar, 
    Sinto-me a sair de mim, 
    E Pairo sobre o céu, azul e luminoso. 
    Olho uma nuvem que me chama, 
    Quer ser minha amiga, 
    Tão branca ela é... tão suave. 
    Vejo uma luz muito forte, 
    Que quase me queima os olhos, 
    E então fecho-os, para os abrir logo de seguida, 
    E começo a sentir um calor 
    Que percorre todo o meu corpo. 
    Minha pele branca, 
    Adquire então outra tonalidade, 
    Meus cabelos sobrevoam os céus, 
    E minha alma, torna-se leve.... 
    Sinto então um toque suave em meu ombro, 
    E uma sensação de paz percorre-me 
    Por completo.... 
    Então, adormeço, como nunca antes, 
    E quando acordo, estou ao pé de ti, 
    Atordoada penso em meu sonho, 
    Tu abraças-me e dás-me um beijo, 
    E o mesmo calor, começo a sentir... 
    E afinal de contas, 
    Não era um sonho, 
    Eu viajei pelos céus, 
    Nas asas de um anjo! 

    Deusaii


    (Nua_Tua)
    • 5
  • FALA-ME DE AMOR....... 

     

    Fala-me de amor.... 
    Da brisa que corre na primavera, 
    Dos pássaros que constroem seus ninhos, 
    Das alegrias partilhadas pelos amantes. 
    Fala-me de amor, 
    Daquela tremura que dá em nosso corpo, 
    Das lágrimas de felicidade, 
    Dos corpos que se perdem em desejos. 



    Fala-me, dos beijos traiçoeiros 
    Que fazem a alma sorrir, 
    Da esperança que renasce a cada dia, 
    Do fogo que nos queima por dentro.. 
    Fala-me da paixão 
    Que faz nossa mente flutuar, 
    Dos sonhos sonhados em conjunto 
    Como se fossem um só. 



    Fala-me do espelho dos olhos, 
    Que transmitem ao coração sentimentos profundos 
    Que nos deixa num estado de puro torpor, de puro êxtase. 
    Fala-me de amor, 
    Não daquele amor fugidio, 
    Mas daquele que a distância não separa, 
    Que o fogo não destrói. 



    Fala-me daquele amor, 
    Que não morre nunca, 
    Como se vivesse colado a nós. 
    Fala-me desse amor, 
    Que se mantém numa eterna saudade, 
    Num eterno anseio 
    Sempre esperando que as horas nunca passem. 

     

    Fala-me de amor, 
    E pode ser que conquistes minha alma, 
    Meu coração, e todo o meu ser! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog