e as tempestades chegarem
e as forças lhe faltarem,
você poderá vencer todo mal
segurando na mão...
_.-/`)
// / / )
.= // / / / )
//` / / / / /
// / `/
|| /
\\ /
)) .'
// /
/ DE DEUS
bjssssssssssss
e as forças lhe faltarem,
você poderá vencer todo mal
segurando na mão...
_.-/`)
// / / )
.= // / / / )
//` / / / / /
// / `/
|| /
\\ /
)) .'
// /
/ DE DEUS
bjssssssssssss
DEUS ABENCOE SUA NOITE
?faça sua vida valer a pena
escute sempre seu coração
lute pelo seus ojetivos
ignore o que te faz mal
idealize seus sonhos
dê mais de você a você
mesma e seja feliz sempre...?
"Somente quem vê
a mão de Deus em todas
as coisas, pode colocar
todas as coisas em suas mãos!"
Comentários
Postar um comentário