e as tempestades chegarem
e as forças lhe faltarem,
você poderá vencer todo mal
segurando na mão...
       _.-/`)
      // / /  )
   .= // / / / )
  //` / / / /  /
 //  /     `/
||         /
 \\       /
  ))     .'
  //    /
      / DE DEUS

bjssssssssssss
DEUS ABENCOE SUA NOITE
?faça sua vida valer a pena
escute sempre seu coração 
lute pelo seus ojetivos
ignore o que te faz mal
idealize seus sonhos
dê mais de você a você
mesma e seja feliz sempre...?
"Somente quem vê
a mão de Deus em todas
as coisas, pode colocar
todas as coisas em suas mãos!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog