• AMIGO É...

     
    Amigo é...Flor que perfuma os jardins da nossa vida. 
    Amigo é...Colo que acolhe. 
    Amigo é...Braço que abraça. 
    Amigo é...Boca que beija. 
    Amigo é...A ausência que se faz sempre presente. 
    Amigo é...Doce palavra que afaga com ternura, 
    com verdade, com carinho, com bondade, com fervor. 
    Amigo é...Familía que o sangue desconhece, 
    mas que o coração adota e reconhece como ninguém! 
    Amigo é...Luz que brilha para iluminar 
    as sombras da nossa caminhada. 
    Amigo é...Amparo quando nossos pés machucados 
    não sabem mais como caminhar. 
    Amigo é...Paz quando nossos dias são de guerra. 
    Amigo é...Aquele que tudo dá...Sem nada esperar receber. 
    Amigo é...Aquele que fica; quando todo o mundo se afasta. 
    Amigo é...Uma palavra pronunciada pelo coração. 
    É uma melodia eterna de um grito susurrado, que ecoa: 

    AMOR!!! 

    :)Nós os seres humanos; temos a obrigação de nos comportar como adultos civilizados... Agimos de cabeça quente quando deviamos agir de coração CHEIO (DE AMOR)!!! 
    (
  • NÃO AMO A TODOS...MAS AMO PARA SEMPRE

     
    O meu coração 
    é tantas vezes mutilado por amar... 
    amar e amar sem olhar a quem... 
    Fica desfeito... 
    Dele caiem pedaços... 
    Mas nunca em tempo algum, 
    ele deixa de se entregar mais e mais ao amor... 
    Não falo do amor; que muitos definem 
    como atração entre um homem e uma mulher... 
    Falo do amor que deve unir os seres humanos 
    numa única corrente... 
    AMAR A TODA A HORA... 
    TODOS OS DIAS... 
    EM QUALQUER LUGAR!!! 
    .
    :)...Posso não ter nascido para amar a todos...mas aqueles que eu amo... Amo para sempre e no que toca ao amor eu não sei definir escolhas...A minha única escolha é AMAR!!!
  • Não tenho pressa 



    Não tenho pressa que me ames, 
    Apenas me olhe, deitada e despida 
    De roupas e pensamentos... 
    Podes ver o brilho que nela há? 
    Causa do teu olhar, que me consome. 
    Sem tocar-me teu fitar me excita, 
    Afervora-me em delícias... 

    Não movas um só dedo, deixe-me 
    Descobrir-me perante tua face... 
    Minhas mãos serão as tuas, 
    Mergulharão nas profundezas 
    Do meu íntimo... 
    Não adianta morder os lábios, 
    Nem me olhar como um faminto... 

    Logo estarei pronta, serei tua, 
    Mas deixa-me primeiro ser minha... 
    Diante de ti terei as sensações da plenitude 
    De um prazer, ao término estarás mais 
    Faminto da mulher que estás a ver. 

    desc autoria

    dias atrás às 23:21O QUE É IMPORTANTE NÃO MUDA
  •  
    O QUE É IMPORTANTE NÃO MUDA 
    Tenha sempre em mente que a pele enruga, o cabelo embranquece e os dias convertem-se em anos... Mas o que é importante não muda. A sua força e convicção não tem idade O seu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada há sempre uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio. Enquanto estiver viva, sinta-se viva... Se sentir saudades do que fazia volte a fazer. Não viva de fotografias amarelecidas... Continue quando todos esperam que desista. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena tenham respeito por você 
    .
    :)Quando não conseguir correr através dos anos, caminhe! Quando não conseguir caminhar use uma bengala... Mas nunca se deixe deter... 
    (
  •  
    Amor perfeito 
    .Não existe amor perfeito, se o coração não é perfeito. Amor não se pesa, não se mede, não se avalia. Não se dá, não se perde, não se rouba. O amor sozinho é suficiente a si mesmo. O que nos resta é a nossa capacidade para entendê-lo, acolhê-lo e tomarmos conta dele sem que possamos alterá-lo na nossa vida de alguma forma. O amor se oferece a nós gratuitamente, como todo dom. Mas questionamos sempre. E tropeçamos nas nossas pernas tentando moldá-lo ao nosso jeito, à nossa visão, à nossa vontade como se ele fosse uma coisa qualquer que pudesse ser modificada. Somos pequenos e o amor é grande; somos pequenininhos e o amor é imenso, rico, cheio de mistérios e felicidades que nem podemos imaginar que existam. E perdemos o amor porque perdemos a razão dele. Perdemos, porque perdemos o senso de nos contentar com o que ele pode nos oferecer. Perdemos, porque exigimos demais, cobramos demais, sufocamos demais. Ser feliz no amor é guardar a capacidade de vê-lo feliz. Se fazemos dos nossos braços uma prisão em nome do amor, a quem fazemos feliz? Com nossa insaciável sede de querer ter sempre mais do que a vida nos oferece acabamos sem nada, porque não soubemos valorizar o pouco, mas verdadeiro, que recebemos. Jogamos fora com nossas mãos o que nelas foi colocado para ser bênção. E tudo isso porque somos humanos, seres feridos e cheios de cicatrizes, sangrados e machucados pelos percalços da vida..... 
     
    :).Quando a gente ama muito uma pessoa precisa aprender a deixar a própria dor de lado de vez em quando para estar do lado da pessoa que a gente ama, principalmente se sabemos que essa pessoa está ferida também. E não é bom questionar o amor, mas vivê-lo; porque o amor em si, mesmo imperfeito, já é um presente sem preço.}

  • SONHOS SÓ 
    .Quando os nossos sonhos se acabam, fica um vazio imenso! 
    Uma vontade de parar... de desistir de tudo... 
    É um período difícil, em que os dias, as horas, 
    e até os segundos são longos. 
    Não conseguimos progredir. 
    Falta vontade... falta motivação. 
    Nos fechamos para tudo e para todos como se nada importasse. 
    Nada tivesse algum valor... 
    Vamo-nos destruindo pouco a pouco... 
    Porque será que muitas coisas 
    em que acreditamos chega ao fim? 
    Acreditamos na felicidade eterna e, muitas vezes, 
    ela não passa de um pequeno tempo. 
    Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita... 
    Até que um dia um novo sonho começa a dar o ar da sua graça. 
    Vem chegando de mansinho... 
    tentando abrir os cadeados do nosso coração. 
    . 
    Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo, 
    mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando. 
    Trazendo na mala, tudo de novo... 
    E como todo novo sonho, é regado de novidades que fascinam, 
    mexendo com as emoções adormecidas. 
    Trazendo de volta, a emoção de viver, amar, recomeçar!!! 
    Nesta hora, quando tudo ressurge, podemos avaliar melhor a vida. 
    Temos que transformar cada pequeno instante, 
    em grandes momentos... 
    Eliminar tudo que maltrata o nosso corpo, 
    o nosso espírito, e dar lugar somente ao que nos engrandece 
    como verdadeiro ser humano... 

    :)E se os seus sonhos estiverem nas nuvens,não se preocupe... eles estão no lugar certo!Construa os alicerces e SUBA...Nunca desista de ser feliz!!! 
    (
  •  
    LUA DISCRETA 

    Lua discreta que desponta sorrateira 
    E a face oculta da noite vai descobrindo 
    Com as estrelas tem grande cumplicidade 
    Flagram juntas o que é feito às escondidas 
    Enquanto o sol a sono solto está dormindo.. 

    Rasgando o negro véu da noite surge a lua 
    Eterna musa inspiradora do poeta 
    Que o acompanha pelas noites solitárias 

    Lua silente, testemunha dos amantes 
    Ouvidora de suas juras e sussurros 
    Conhecedora de seus velados segredos 
    E de seus tantos devaneios incessantes. 

    Lua que é tema de inesquecíveis canções 
    Há quem diga que ela acalenta sonhos... 
    Há que afirme que ela é dos namorados. 

    Lua que rege, que governa, que domina... 
    Que embriaga, que inspira e que seduz, 
    Seja crescente, cheia, nova ou minguante 
    Seja do ébrio, do poeta ou dos amantes... 

    . 
    :)Dizem que para o amor chegar não há dia... Não há hora...E nem momento marcado para acontecer.Ele vem de repente e se instala. 
    (
  •  
    Será o amor um sentimento capaz de sobreviver sem todo este doce mistério, sem esta doação de essências, sem este alimento que vem do fundo de nosso espírito e que se estabelece, simplesmente, sem teorizações, sem explicações, sem porquês, sem nada... 

    .Viva o amor que pede passagem na vida de cada um, com muito romantismo, muito olho no olho, muitas carícias e muita cumplicidade. Pra que isto aconteça assim, precisamos nos dar um tempo... Abrir um espaço em nossas vidas, acreditar no incomensurável, no sentimento, naquilo que o coração expressa com força, apesar de todo o desequilíbrio e violência de tantos à nossa volta. Precisamos soltar os nossos corações, tantas vezes aprisionados pelo medo. 

    . 
    :)Amor que ama faz surpresas, sonha com letras de músicas, reconhece perfumes, busca se expressar em pequenos presentes, em toques cheios de carinho e de muita sensualidade também, nascidos de um desejo profundo que se extravasa, por não caber todo no coração... 
    (

  •  
    , Abra-se 

    Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. 

    O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o! Quem você ama guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave! É a maior jóia que você possui, a mais valiosa. 

    Não importa se a estação do ano muda, se o século vira, se o milênio é outro, se a idade aumenta; conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela. Abra todas as janelas que encontrar e as portas também. Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho. 

    Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. 

    Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Agonize de dor por um amigo, e só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. 

    Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente! Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a! 
    . 
    .Se perder um amor, não se perca se achá-lo, segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada...... 
  • Talvez... 

     

    Talvez no silêncio da nudez 
    Os sussurros soltem a promessa 
    E a palavra se dispa de rubor 
    E se pinte no vermelho dos meus lábios 
    Picantes, mordazes, 
    Que t’atormentam a pele doce 
    Roçada suavemente, 
    Beijada em fúria, 
    Mordida em sofreguidão… 
    E nesse estado febril 
    Em que te deixo 
    Ser-te alívio da erecção 
    Plena e extensa 
    Em virginal deleite 
    Em estado de meretriz. 

    Talvez me tenhas no segundo 
    Eterno do tempo, 
    Onde os relógios são apenas 
    Olhares esquivos e sedutores, 
    E m’entregues tudo o que tens 
    Nas minhas cavernas 
    Lascivas e travessas. 

    Talvez no silêncio das palavras 
    Os corpos gritem 
    (o meu, o teu) 
    Que se amam! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog