Senhor, meu Deus,
Eis-me aqui, em tua presença para agradecer-te pelo dom de ser mãe.
É uma graça imensa, que não posso entendê-la totalmente.
Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães.
E tento viver, com tuas graças, esta missão à qual me chamaste.
Agradeço-te, ó bom pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver, e pela coragem que tens me dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença, as provocações...
Em outras palavras, obrigada pelas cruzes que, com tua força, pude assumir e abraçar.
Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz;
é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos.
Obrigada Senhor pela minha família, ela completa minha existência!
Amém
Eis-me aqui, em tua presença para agradecer-te pelo dom de ser mãe.
É uma graça imensa, que não posso entendê-la totalmente.
Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães.
E tento viver, com tuas graças, esta missão à qual me chamaste.
Agradeço-te, ó bom pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver, e pela coragem que tens me dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença, as provocações...
Em outras palavras, obrigada pelas cruzes que, com tua força, pude assumir e abraçar.
Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz;
é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos.
Obrigada Senhor pela minha família, ela completa minha existência!
Amém
Comentários
Postar um comentário