LINDO DIA ANJO !!
****************
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se a cantar
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Não há você sem mim
Eu não existo sem você!!                          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog