NUNCA MAIS TE ESQUEÇO 
Quero esse amor forte que me faz perder a razão.

Quero fazer amor gritando seu nome....eu só sei te amar.

Quero me molhar no teu suor.......adoro teu cheiro.

Você está em mim....veio e me fez perder de paixão.

Quero enlouquecer de desejos em teus braços....eu só sei te amar.

Feche os teus olhos e sinta a força do nosso amor!

Eu sei que nunca mais te esqueço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog